Pages

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Bcash - Os Melhores Métodos de Pagamento Para Sua Magento - Parte 4

Bcash (Pagamento Digital) - Buscapé Company

O Bcash, antigo Pagamento Digital, é um método de pagamento muito bom, porém como tantos outros o atendimento deixa a desejar.

-Por enquanto o Bcash ainda não possui uma versão grátis do módulo, apenas uma paga, e bem cara por sinal. Alguns desenvolvedores estão desenvolvendo uma versão grátis para o checkout transparente para Bcash, mas até a última vez que verifique não estava pronta.

-O Bcash possui um módulo oficial para magento, porém quando utilizei tive alguns problemas na integração com minha magento, e não obtive nenhum suporte, por isto não recomendo.

-Lendo alguns artigos feitos por outros lojistas sobre o Bcash, também encontrei várias reclamações sobre a aprovação de compras por cartões estarem sendo todas rejeitadas, e assim você acaba perdendo aquela venda, e muitas vezes o cliente.

-O Bcash tem uma grande vantagem, ao menos é o que dizem em sua FAQ, que é a de arcar com os chargebacks de clientes fraudulentos. O que a maioria dos outros pagamentos também fazem, porém você tem que provar o envio e a entrega do pedido.

-Com o Bcash você recebe os pagamentos em até 14 dias.

0 comentários:

Postar um comentário