Pages

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Moip - Os Melhores Métodos de Pagamento Para Sua Magento - Parte 1

Fala galera, hoje vou postar um review sobre os métodos de pagamento usados na magento, sobre seus prós e contras. Levando em conta o atendimento ao lojista, checkout transparente ou não, onestepcheckout, entre outras coisas.

Vamos começar!


Moip Checkout Tranparente Para Magento

Sem dúvida nenhuma o melhor método de pagamento que já utilizei em minha loja Magento! O moip, apesar de ter sumido da mídia com a grande acensão do PagSeguro, possui muitas qualidades como um método de pagamento para lojas magento.

-Primeiramente, eles colocam a empresa O2ti, que gerencia o módulo de integração com a magento a sua disposição, com eles você terá um suporte completo na integração Moip + Magento.

-A moip oferece a você o contato por email diretamente com a gerente de sua conta, sendo assim, você pode pedir prioridade em análise de cartões de crédito, quando necessário, e tirar quaisquer dúvidas sobre sua conta moip.

-A moip, após algum tempo de conta, e com bastante insistência, dispõem a você o recebimento em 2 dias, dependendo de sua frequência de chargeback  , ou seja, o pagamento de seus cliente ficam disponíveis para retirada em  até 2 dias, tanto para boletos, debito online e cartão de credito e débito.
´
-Checkout transparente, onde seu cliente não precisa ser redirecionado para o site do método de pagamento para finalizar sua compra, seu cliente realiza todo o processo de pagamento diretamente no ambiente de sua loja.

-O desenvolvedor da O2ti até mesmo implementou uma ideia minha, de colocar uma lista de cartões salvos pelo cliente, para que possa ser usado sem precisar sempre digitar o número completo do cartão. Lembrando que esta opção não é algo obrigatório, apenas se o cliente preferir salvar seu cartão.

-O módulo de integração com a Moip já dispõe do tão querido Onestepcheckout, que permite ao cliente realizar a compra em apenas um passo, colocando todas as etapas uma do lado da outra. Eu particularmente não gosto do formato, pois acho muito bagunçado, mas o uso é opcional, e pode ser editado como quiser.

Você encontra o módulo no Magento Connect e caso ocorra algum erro você pode pedir o suporte da O2ti.

 Aqui você encontra o guia de instalação.



Parte 1 - Moip | Parte 2 - PagSeguro -->

0 comentários:

Postar um comentário